9 de maio de 2021 às 07:55
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Inscrições em processos seletivos da UFRB


Publicado em: 01/03/2018 7:53
Por: Da Redação


Duas seleções foram abertas para a contratação de profissionais de nível superior e médio, para o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

Estão abertas até o dia 1º de março as inscrições para dois processos seletivos da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que visam a contratação de profissionais de nível superior e médio, para o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

No Edital Nº 01/2018, são ofertadas cinco vagas para profissionais de nível superior e até sete vagas para profissionais de nível médio. As oportunidades são para Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico Administrativo, Auxiliar Administrativo e Motorista. A remuneração varia entre R$ 1,2 mil e 2,3 mil.

No Edital Nº 02/2018, serão selecionados cinco profissionais de nível superior para atuação como Formadores Regionais, além da formação de cadastro reserva. Os cargos em aberto são Formador Regional seguimento Pré-escola, Formador Regional seguimento 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental e Formador Regional PNME. A remuneração é de R$ 1 mil.

As inscrições estarão abertas até às 18h de qunta, por meio do formulário online, e envio da documentação comprobatória pelo e-mail pnaic2017formadores@gmail.com, com o título “PNAIC 2017 Cargo Pretendido”.

Os candidatos devem atender as exigências do edital e ter disponibilidade para atividades de campo (viagens) durante a semana e em finais de semana, quando for necessário.

A seleção constará de avaliação dos currículos e documentação. Para as vagas do Edital Nº 01/2018 também haverá entrevista. Os resultados serão divulgados no dia 5 e no dia 2 de março, respectivamente.

As atividades propostas serão orientadas por professores da UFRB participantes do PNAIC (Formadores Estaduais), juntamente com a coordenação, e serão desenvolvidas de maneira participativa, na formação, acompanhamento e gerência de atividades no Estado da Bahia. A vigência será até 31 de maio, com possibilidade ampliação do prazo a depender da prorrogação do programa.

Comentários