quarta-feira, 28 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Jailton Jajai assume a Presidência do PP em Madre de Deus

O ex-prefeito e ex-vereador de Madre de Deus, Jailton Jajai, assumiu a função de presidente do PP no município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS).  Ele afirma que terá como meta o crescimento do partido na cidade. Jailton Jajai também é pré-candidato a prefeito para o pleito de outubro de 2024.

“O PP é um grande partido em nível nacional e no Estado da Bahia. Estou muito honrado com essa nova função na minha trajetória política. Vamos trabalhar pelo crescimento do partido, por uma musculatura ainda maior na Região Metropolitana de Salvador. Uma das nossas prioridades é filiar lideranças políticas de Madre de Deus aos progressistas”, disse Jailton Jajai.

Ele também destacou a importância do trabalho do líder do Bloco do PP na Assembleia legislativa da Bahia, deputado estadual Niltinho, em prol da população de Madre de Deus. “É um parlamentar que está sempre lutando por Madre de Deus na Assembleia Legislativa da Bahia”, disse Jailton Jajai.

Ele também agradeceu ao presidente do partido na Bahia, deputado federal Mário Negromonte Júnior. No dia 11 de outubro, Mário Negromonte Júnior, Niltinho e o deputado federal Cláudio Cajado estiveram em Madre de Deus para o ato de filiação de Jailton Jajai a PP. “O deputado federal Cláudio Cajado também tem muitos serviços prestados à população de Madre de Deus”, pontuou Jailton Jajai.

“Vamos construir um projeto político junto com os partidos de oposição, à atual gestão municipal, que inclua os anseios do povo de Madre de Deus”, disse Jailton Jajai.

Arquivos