quarta-feira, 24 julho, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Jair Renan diz que os cariocas são ‘desonestos’ e pai o chama de ‘ingênuo’

ilho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan Bolsonaro vive em Balneário Camboriú (SC), onde foi agraciado cargo de confiança, com salário de R$ 11,3 mil, no gabinete do senador bolsonarista Jorge Seif.

Pré-candidato a vereador, ele fez uma postagem em que ataca o Rio de Janeiro, local de onde veio e, sobretudo, sede política de toda a sua família. Ele diz que os “carioca são desonestos”.

“Sabe por que eles falam tão mal de Santa Catarina? Porque somos um povo trabalhador, honesto. Por isso que eu saí do Rio de Janeiro e vim pra cá”, disse ele em março, ao se afirmar “catarinense por opção”.

De acordo com a coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles, Jair Renan tomou bronca do papai, autor de frases tão ruins ou piores, por conta disso. Segundo Bolsonaro, o filho 04 tem sido ingênuo na política. Por conta disso, ele se diz preocupado com a carreira dele.

Bolsonaro tem mesmo motivos de sobra pra se preocupar com Jair Renan. Desde o fim de março, ele é réu na Justiça do Distrito Federal por falsidade ideológica, uso de documento falso e lavagem de dinheiro.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Arquivos