7 de julho de 2022 às 14:47
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Jaques Wagner afirma, em Periperi, que a pré-candidatura de Geraldo Júnior a vice é uma homenagem a todos os vereadores


Publicado em: 07/06/2022 10:24
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


Ontem (6) a pré-campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador e Geraldo Júnior (MDB) a vice realizou o Esquenta do Programa de Governo Participativo (PGP), no Periperi Hall, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

No seu discurso, o senador Jaques Wagner (PT) afirmou que a escolha de Geraldo Júnior para a pré-candidatura a vice-governador é uma “homenagem aos heróis da política baiana”. Ele estava se referindo aos vereadores da capital e do interior do estado. “Os vereadores são os políticos que atuam na ponta, em proximidade com a população, e lutam diariamente para resolver as demandas do dia-a-dia das comunidades”. Segundo ele, o gabinete do “próximo vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, estará aberto para os vereadores da capital e do interior”.

Já Geraldo Júnior saudou diversas categorias presentes, como os condutores de Van e os mototaxistas, assim como os representantes dos movimentos sociais. Ele também agradeceu à população do Subúrbio Ferroviário. “Pois foi aqui que eu já tive a maior votação da minha trajetória na política”, afirmou. E pontuou que a “grande virada do Brasil rumo ao desenvolvimento virá com a condução de Luiz Inácio Lula da Silva”.

E Jerônimo Rodrigues saudou a “população trabalhadora do Subúrbio, que enfrenta grandes desafios cotidianamente”. E enumerou como um dos problemas da população do Subúrbio o aumento da passagem de ônibus, anunciado pela Prefeitura. A passagem de ônibus pelo valor de R$ 4,90 é a mais cara entre as capitais do Nordeste.

Em nível nacional, Jerônimo Rodrigues frisou que a população do Subúrbio sofre vários problemas com a atuação do Governo Federal. E citou, por exemplo, o desemprego.

Diversos deputados federais, estaduais, vereadores e pré-candidatos às eleições proporcionais também participaram do Esquenta PGP em Periperi

Comentários