13 de agosto de 2022 às 21:32
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Jerônimo afirma que trabalhará com Lula para garantir emprego e renda


Publicado em: 10/06/2022 10:23
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


Para pré-candidato a governador, que esteve em Madre de Deus, a Bahia terá papel decisivo na campanha nacional e esta influenciará também na sucessão estadual

O pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) declarou em entrevista à imprensa de Madre de Deus que tem dialogado com o ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na construção do programa de governo de sua candidatura. “Trabalharemos junto com Lula para garantir desenvolvimento, emprego e renda para baianos e baianas. A partir de 2023, faremos uma correria dobrada pela Bahia, por isso nossos programas de governo estão sendo construídos juntos e com participação do povo”, acrescentou.

Jerônimo visitou a cidade da Região Metropolitana de Salvador ao lado do senador e pré-candidato à reeleição, Otto Alencar (PSD), e do companheiro de chapa, Geraldo Júnior (MDB). Para o postulante ao Palácio de Ondina, ” teremos papel decisivo para a vitória de Lula e Lula também terá papel fundamental para nossa vitória em outubro”.

No “esquenta” do evento em Madre de Deus, o senador Jaques Wagner (PT) considerou importante a vitória de Lula na corrida presidencial para o país “superar a fome, o desemprego e a inflação”. Nesta sexta-feira, o grupo aliado do governador Rui Costa (PT) dará prosseguimento à “Caravana Mais Bahia” em cidades do  sul, onde se reúne com lideranças de Teixeira de Freitas e Eunápolis.

Comentários