7 de julho de 2022 às 14:35
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Jerônimo rebate Roma: Não gosta de trabalhar e os aliados querem defender o indefensável


Publicado em: 09/06/2022 10:42
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


“Nas chuvas que castigaram diversas regiões da Bahia, enquanto o presidente passeava de jet ski, nós reconstruímos cidades”

O pré-candidato ao governo da Bahia, jerônimo Rodrigues, rebateu as críticas feitas pelo ex-ministro da Cidadania, João Roma, sobre a pesquisa divulgada em relação ao aumento da fome do país.

“Preguiçoso, o atual presidente se especializou em transferir responsabilidade porque não sabe e não gosta de trabalhar. Faltou competência e vontade para enfrentar o desemprego, a inflação e a fome. Agora, seus aliados na Bahia querem defender o indefensável. O ex-ministro faz isso publicamente e o ex-prefeito faz isso quando se omite, fingindo isenção”, disse Jerônimo.

O petista argumentou ainda que “aqui na Bahia, o time de Lula e Rui Costa gosta de trabalhar e faz diferente do presidente. Nós assumimos a responsabilidade do Governo Federal em diversos momentos, executando obras em rodovias federais, enfrentando a pandemia com recursos próprios e garantindo assistência financeira para as famílias mais vulneráveis por meio de programas do Governo do Estado”.

Jerônimo relembrou ainda a época em que as fortes chuvas atingiram várias cidades do sul da Bahia, em dezembro de 2021. “Nas chuvas que castigaram diversas regiões da Bahia, enquanto o presidente passeava de jet ski, nós reconstruímos cidades e garantimos a construção de novas casas”.

Comentários