segunda-feira, 15 abril, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Jerônimo, sobre o projeto de passarela para ambulantes: “Se precisar, pode pedir ajuda que eu dou”

Diante das críticas sobre a passarela montada pela Prefeitura de Salvador para acomodar os ambulantes durante o Carnaval na Barra, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) se pronunciou nesta quarta-feira (7), e expressou sua esperança de que o projeto “dê certo”. Assegurou também que estará disponível para oferecer todo o apoio necessário em iniciativas que contribuam para aprimorar a celebração da capital baiana.

Apesar de sua manifestação positiva, o chefe do Palácio de Ondina ressaltou a importância de que a estrutura proporcione segurança ao público e que garanta que as condições dos ambulantes sejam respeitadas.

“Estamos ouvindo as pessoas fazendo uma crítica aqui e ali sobre a ponte. Eu tô torcendo que dê certo o projeto da passarela na Barra. Não torço contra não, torço a favor. É claro que tem quer ter segurança para o povo [e] que os ambulantes tenham suas condições respeitadas. Eu não posso torcer contra uma ideia, um projeto que venha ajudar e que seja melhor para o carnaval de Salvador. Se precisar, pode pedir ajuda que eu dou”, disse Jerônimo durante o lançamento do EcoFolia Solidária, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

“Agora, é claro, tem que ter a garantia que as pessoas não sofram acidentes, de que ali tenha cobertura suficiente para não poder guardar ali pessoas com más intenções”, acrescentou.

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Arquivos