7 de julho de 2022 às 13:42
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Jerônimo sobre suposto alinhamento de Neto com Bolsonaro: ‘Não adianta esconder’


Publicado em: 02/06/2022 9:49
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


“Para o ex-prefeito de Salvador, se o atual presidente ganhar as eleições, tá bom, é?”, questionou o petista

O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, utilizou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (2), para criticar o adversário na corrida pelo Palácio de Ondina, ACM Neto (União Brasil). Segundo o petista, a “máscara” do ex-prefeito de Salvador está “caindo” e “aos poucos” o povo vai percebendo que ele está realmente alinhado com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Para o ex-prefeito de Salvador, se o atual presidente ganhar as eleições, tá bom, é? Ele está satisfeito com a fome, com desemprego, com inflação? Não adianta esconder o jogo, aos poucos a máscara dele vai caindo. Por isso faço questão de dizer que tenho lado e tô com Lula”, escreveu Jerônimo no Twitter.

O ex-prefeito de Salvador segue empenhado em se defender da estratégia do grupo petista de tentar vincular sua imagem a do atual presidente. Nesta quarta (1º), foi noticiado que o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) determinou que o PT excluísse uma publicação realizada no Instagram, associando ACM Neto a Bolsonaro.

Na ação, o União Brasil afirma que a publicação “veicula mensagem falsa ao eleitorado, pois já é pública a posição contrária ao Governo Federal adotada por ACM Neto”.

Após a determinação, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, criticou a decisão e afirmou que a postagem tratava-se de “direito de opinião, mas disse que a legenda iria respeitar a imposição da Justiça. Éden defendeu que cabe ao adversário “explicar ou confirmar aos eleitores quais são suas relações com o Presidente da República”.

Comentários