7 de julho de 2022 às 13:12
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Kiki Bispo cobra abertura de uma comissão para o carnaval na Câmara


Publicado em: 10/06/2022 14:32
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


Vice-líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, o vereador cobrou diálogo e ‘responsabilidade’ da oposição na Casa

O vice-líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Kiki Bispo (União Brasil), cobrou a abertura de uma comissão do carnaval para discutir as possíveis mudanças no circuito da festa na capital baiana, tema que tem ganhado espaço na agenda do prefeito Bruno Reis e aliados. Desde que o presidente da CMS, Geraldo Jr. (MDB), aceitou compor a chapa ao lado do PT na condição de vice-governador, os embates entre vereadores de oposição e situação se intensificaram.

“Espero que o bom senso prevaleça. Eu tenho defendido sempre que precisamos separar questões políticas e as questões institucionais. Eu acho que a cidade não pode ser penalizada por qualquer decisão nessa linha. E as comissões temáticas são o coração de toda a dinâmica da câmara. Estamos aí envolvidos na questão do Carnaval, da nova mudança do circuito e, no entanto, nós não temos formada  uma comissão do Carnaval. Isso é muito sério. A Câmara sempre teve  um protagonismo muito grande na discussão, nos debates e sobretudo na proposição de ações para poder contribuir com o Carnaval.”, disse o vereador.

Kiki cobrou diálogo e ‘responsabilidade’ da oposição na Casa. “Peço aqui mais uma vez a sensibilidade do presidente da Câmara, dos demais partidos que compõe o colegiado da Câmara, que a gente possa ter responsabilidade com o cidadão. Nós temos pedido a reunião de líderes, mas infelizmente até hoje não foi realizada nenhuma esse ano, temos pedido um bom senso na questão da proporcionalidade, existe uma ação tramitando na justiça, mas a gente tá aqui disposto a dialogar, com a mesa diretora da câmara e com a oposição”, declarou.

Comentários