domingo, 19 maio, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Leandro Guerrilha é novo líder do Republicanos na CMS

Após se desfiliar do PP em abril, vereador também assumiu vice-liderança do Governo na Câmara Municipal de Salvador

O vereador Leandro Guerrilha assumiu, nesta quinta-feira (2), a liderança do Republicanos na Câmara Municipal de Salvador (CMS) e vai comandar a bancada com cinco parlamentares. Ele também acumula a 2ª vice-liderança do governo na Casa, formalizada no último dia 8 de abril.

“Para mim, uma satisfação estar no partido como o Republicanos, que tem cinco vereadores, e ser escolhido por eles como líder do partido. Como sempre, empenho, diálogo com os meus pares ao lado do prefeito Bruno Reis para a gente avançar ainda mais. Além da fé que nos une, a bancada está ainda mais fortalecida em defesa das famílias na Câmara Municipal e eu tenho certeza que vou honrar a confiança de todos”, pontuou Leandro Guerrilha, que também faz parte da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na CMS.

O Republicanos tinha quatro vereadores, mas com a saída de Alberto Braga para o União Brasil (agora na suplência) e a filiação de outros dois, a bancada aumentou e agora possui cinco parlamentares. Além de Leandro Guerrilha (ex-PP) e Alfredo Mangueira (ex-MDB) que se filiaram com a janela partidária que terminou no dia 6 de abril, a legenda manteve Ireuda Silva, Julio Santos e o presidente municipal do Republicanos, Luiz Carlos – que retornou à CMS após deixar a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas

Foto: Antonio Queirós/CMS

Arquivos