20 de outubro de 2021 às 21:56
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Lideranças de Paripiranga solicitam água para 109 famílias de Cajueiro


Publicado em: 07/04/2018 8:22
Por: REDAÇÃO


A reunião atenderá a mais de 100 famílias da comunidade de Cajueiro.

Uma comitiva de lideranças políticas do município de Paripiranga foi recebida pelo secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia, Josias Gomes. Na pauta da reunião, a solicitação de água para atender mais de 100 famílias da comunidade de Cajueiro. A construção de uma quadra esportiva no Colégio Estadual Governador Roberto Santos também foi reivindicada.

“Pedimos a realização de estudo técnico para viabilizar a extensão em 3.400 metros da rede de água para atender a comunidade de Cajueiro, onde vivem 109 famílias. Além disso, pedimos a quadra de esporte para o colégio onde estudam 1.014 alunos”, relatou o vice-prefeito de Paripiranga, Marcelo Sales.

A comitiva solicitou, também, a construção de uma escola de Ensino Médio no distrito de Conceição de Campinas, onde moram cerca de cinco mil pessoas; a construção de Centro de Educação Profissionalizante Territorial; e a liberação de acervo de livros para o atendimento aos alunos de Ensino Médio no povoado de Maritá. Pediram, ainda, a cobertura da quadra poliesportiva do Povoado Lagoa Preta e a liberação de material esportivo para incentivar a prática do futebol de várzea e futebol de salão no município.


Comentários