25 de junho de 2021 às 10:59
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Lídice sobre ‘coronavoucher’: “Que não seja um 1º de abril”


Publicado em: 02/05/2020 10:28
Por: Redação Bahia Municípios com Agências Foto: Divulgação


A expectativa da deputada federal baiana Lídice da Mata (PSB) é de que a sanção do “coronavoucher” por parte do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) não seja uma mentira de 1º de abril. A data é conhecida como “Dia da Mentira” e todos os anos é a justificativa para a realização de “pegadinhas”.

“Tomara que a notícia da sanção da #rendabasica por parte do presidente da República seja real e não um 1° de abril. Nós, da @minorianacamara estamos atentos”, publicou Lídice no Twitter.

O projeto de renda básica para trabalhadores autônomos foi aprovado pelo Congresso Nacional e seguiu para a sanção presidencial. O texto prevê um benefício de R$ 600 para auxiliar trabalhadores afetados pela crise do coronavírus no Brasil.

Na rede social, a deputada Lídice argumentou que “não dá mais para esperar”. “Camelôs, vendedores de picolé, água e outros autônomos não podem esperar”, disse. Por fim, Ela também publicou que “os gastos com a #rendabasica serão bem menores que com a saúde no pico da pandemia do #coronavírus”, postou.

Comentários