quarta-feira, 24 julho, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Mais de 600 agentes participam do esquema de segurança do Festival da Virada

A proteção dos equipamentos e monitoramento das áreas cobertas será feito pela Guarda Municipal

Para participar do esquema de segurança do Festival da Virada Salvador, a Guarda Municipal disponibilizará 603 agentes por dia. Durante os cinco dias do evento, a proteção dos equipamentos no cenário da festa e o monitoramento das áreas cobertas será feita pelos profissionais.

Em busca de prevenir acidentes, os agentes darão dicas de segurança e realizarão a distribuição de pulseiras de identificação para crianças e adolescentes.

O trabalho dos profissionais acontecerá desde a recepção dos filhos dos ambulantes até o backstage do evento, dando apoio aos artistas que se apresentarão nos palcos Virada, Brisa Divas, SuperTrio da Virada e Escalada Eletrônica.

A Polícia Militar da Bahia foi procurada durante a tarde desta terça-feira (26) para disponibilizar a quantidade de policiais que atuaram na segurança do Festival, mas não houve retorno.

*Com orientação da subchefe de reportagem Monique Lôbo

O Projeto de cobertura Virada Salvador é uma realização do Jornal Correio com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador

Pulseiras serão distribuídas para identificar crianças que estiverem presentes na arena Daniela Mercury. Crédito: Foto: Jefferson Peixoto/Secom/PMS

Arquivos