13 de abril de 2021 às 04:59
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Micareta 2018: Credenciamento no Camarote da Imprensa pode ser solicitado a partir do dia 1º


Publicado em: 27/02/2018 7:59
Por: Da Redação


Os veículos interessados em garantir espaço no Camarote da Imprensa – espaço cedido pela Prefeitura Municipal para cobertura jornalística da Micareta de Feira de Santana – vão ter um mês para providenciar a solicitação de vaga e o credenciamento de profissionais visando o evento deste ano. O prazo para entrega de ofício e documentação dos profissionais (número do registro em DRT) começa dia 1º de março e vai até 2 de abril.

O Camarote abriga emissoras de rádio, sites, jornais, webtvs e outros meios que necessitam de um espaço para fazer o seu trabalho informativo durante o evento. Tem prioridade os veículos que não possuam estrutura própria para realizar o trabalho jornalístico no circuito Maneca Ferreira.

A solicitação de espaço no Camarote da Imprensa deve ser solicitada pelo diretor do veículo. Além deste ofício, é necessário encaminhar uma relação de profissionais que deseja credenciar.

Para submeter os profissionais à avaliação de credenciamento, os veículos devem informar os nomes dos indicados com respectivos números de DRT, além de fotografia digitalizada 3×4 de cada um deles, devidamente identificada. O ofício deve informar nome do veículo interessado e seu diretor responsável, com endereço, e-mail e telefone para contato.

O horário de atendimento será das 8 às 11 e 14 às 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira, na recepção da Secretaria, que funciona no prédio da Prefeitura Municipal. Dúvidas podem ser tiradas através do telefone 3602 4591, falar com o radialista Renivaldo Alves, chefe da Divisão de Rádio da Secom e responsável pelo credenciamento e organização do Camarote.

Comentários