Movimento pluripartidário que pauta a renovação política na Bahia realizou o encontro no bairro 2 de julho
Na noite de ontem (16), o Move Bahia reuniu membros do território que engloba Salvador e região metropolitana para acolher novos integrantes e discutir os principais desafios da região.
Para Isabela Sousa, co-fundadora do Move, essa foi a primeira oportunidade para uma interação presencial do coletivo em Salvador. “É emblemático que nosso primeiro encontro presencial tenha sido no bairro 2 de julho. Lançamos nosso movimento nessa data e desde então estamos expandindo para toda a Bahia. Hoje, foi a oportunidade de debater sobre questões específicas de Salvador e da Região Metropolitana. Cada um dos 27 territórios do Estado estão realizando encontros como esse abordando as pautas que lhe movem. É um movimento de toda a Bahia”, afirmou Isabela.
O evento de ontem aconteceu no Mirante Tropical da Ladeira Visconde de Mauá e contou com a participação de membros das cidades de Camaçari, Simões Filho , Mata de São João e Madre de Deus, além de Salvador. O Move já conta com integrantes em mais de 100 municípios baianos nos 27 territórios de identidade da Bahia.