30 de julho de 2021 às 01:06
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Mulheres da 58ª CIPM são homenageadas com rosas, corridão e café especial


Publicado em: 08/03/2018 10:22
Por: Da Redação


Alessandra, Okazawa, Arilma, Lorane, Lenilza, Fernanda, Esmile, Félix e Sandra, policiais militares que atuam na 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), foram homenageadas, nesta quinta-feira (8), pelo Dia Internacional da Mulher, com entrega de rosas, corridão e um super café tropical.

A iniciativa da tropa masculina teve como objetivo valorizar todo o esforço das policiais que atuam nas áreas operacional e administrativa da unidade. Até o cachorro Nepó, integrante da 58ª CIPM, participou do evento e também correu os 5 quilômetros.

A tenente Alessandra Lima, integrante do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto), e que está há 7 anos na unidade, ressalta que neste dia de comemoração é também indispensável a reflexão sobre o papel da mulher na polícia. “Somos operacionais também. Antigamente, pensavam na mulher policial apenas nos setores administrativos. Subimos e descemos ladeira e se precisar vamos também para o confronto”, afirmou.

O comandante da 58ª CIPM, major Washington Jesus Silva, destacou a importância da ação e homenagem. “Este ato é o mínimo que podemos fazer por nossas guerreiras, que contribuem diariamente com as nossas atividades, na região”.

Comentários