23 de julho de 2021 às 20:02
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Museu Tempostal exibe último filme do projeto


Publicado em: 26/03/2018 9:18
Por: Da Redação


O filme ‘Extraordinário’ será o último apresentado no Museu Tempostal, no Pelourinho, como parte do projeto ‘Tem Cine no Tempostal’, nesta terça-feira (27), às 14h. A exibição é gratuita e aberta ao público em geral, com total de 20 vagas. “Aproveitamos o período de férias escolares para trazer os jovens para o museu através de temas contemporâneos e tradicionais. Nosso objetivo é continuar criando projetos inovadores como esse para que cada vez mais os jovens ocupem os espaços culturais”, explica a coordenadora do museu, Luzia Ventura.
‘Extraordinário’ é um drama americano que relata a história do garoto Auggie Pullman. Nascido com uma deformidade facial, ele passa por 27 cirurgias plásticas e, aos 10 anos, vai frequentar uma escola regular pela primeira vez. No quinto ano, Auggie precisa se esforçar para conseguir se encaixar na nova realidade. No drama, o garoto tenta aprender a conviver com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos.
O Museu Tempostal exibiu diversos filmes no meses de fevereiro e março. O projeto integra a iniciativa ‘Circuito de Cinema nos Museus DIMUS’, da Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Dimus/Ipac). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail servicoeducativo.tempostal@gmail.com ou telefone (71) 3117-6383.

Comentários