Da Redação
O cantor e compositor Nando Reis apresenta em Salvador a nova turnê “Pra Você Guardei o Amor”, no dia 26 de setembro, às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. O espetáculo coloca em destaque a faceta romântica do artista e reúne canções que atravessam diferentes fases de sua trajetória. Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/123339/d/397929/s/2619536
O repertório será formado por sucessos da carreira, músicas do último álbum e releituras de clássicos que marcaram a vida de Nando Reis. A proposta é explorar diferentes formas de sentir e contar histórias relacionadas ao amor.
A presença da percussionista Lan Lanh na banda acrescenta um elemento especial ao espetáculo. Os dois têm uma amizade de longa data, e a artista integra a formação que acompanhará Nando Reis durante a apresentação.
A direção artística e visual do show é assinada por Batman Zavareze, que trabalha a proposta visual da turnê a partir do alcance da poesia presente nas músicas do cantor.
A banda conta ainda com Walter Villaça, na guitarra; Felipe Cambraia, no baixo; Alex Velley, nos teclados; Eduardo Schuler, na bateria; e Sebastião Reis, no violão.
Serviço
O quê: Nando Reis – Turnê Pra Você Guardei o Amor
Quando: 26 de setembro de 2026
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves, Salvador
Horário: 19h
Ingressos: Sympla – ingressos para o show

