segunda-feira, 15 abril, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

‘Não pode’, dispara Ivete sobre esquecimento da Castro Alves no Carnaval

Cantora comentou sobre ansiedade para voltar ao circuito no Centro

A cantora Ivete Sangalo, que já viveu muitos carnavais no Centro de Salvador, retornará com uma grande tropa na abertura da festa, que será na Praça Castro Alves, no dia 8 de fevereiro, com Carlinhos Brown, Baiana System e Ilê Aiyê.

Em bate-papo com os mais de 36 milhões de seguidores no Instagram, a cantora de Juazeiro comentou que estava ansiosa para retornar ao antigo principal circuito, e disse que o apagamento do Centro não pode acontecer.

“Vai fazer um resgate lindo dos encontros dos trios na Castro Alves que a gente habitualmente fazia na Bahia, mas por conta de muitos circuitos que foram acontecendo, aquele lugar ali tão emblemático para nós, foi ficando em segundo plano, e não pode. Então vai ser lindo”, comentou.

Ainda na conversa com os fãs, um seguidor questionou se a artista iria levar convidados para o trio dela no circuito Barra/Ondina. Ivete revelou que terão vários convidados, mas não pode anunciar ainda devido ao conflito de agenda.

“Estou cheia de convidadinhos. Eu não vou anunciar porque se der algum b.ozinho, porque Carnaval tem essa questão de malha aérea, vira uma grande loucura, às vezes para chegar no trio não acontece por conta de multidão e tal. Mas eu tenho alguns convidados especiais e vão estar em cima do trio. Eu terei convidados e haverá sinais”, brincou.

Foto por Marta Ayora

Arquivos