sábado, 24 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

‘Não tem jeito, tem que ficar pronta’, diz prefeito sobre obra no Campo Grande

Em meio a receio de que as intervenções não fiquem prontas a tempo do Carnaval, Bruno Reis garante a conclusão

A obra que está sendo realizada no Campo Grande, um dos principais espaços do Carnaval, está deixando os foliões preocupados de que não seja concluída a tempo da festa de Momo. Este ano, os desfiles no circuito Osmar começam oficialmente no dia 8 de fevereiro. O prefeito Bruno Reis (União Brasil) foi enfático na resposta.

“Não tem jeito, tem que ficar pronta. Ainda que tenhamos que trabalhar sábado, domingo e feriado, mas vai ficar pronta. Tem que ficar pronta. A dificuldade hoje lá está sendo conciliar as montagens dos camarotes com a obra, mas vai estar tudo pronto para o Carnaval. A equipe sabe que tem que entregar”, afirmou.

Ele foi questionado sobre o assunto durante a inauguração da sede do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), no Comércio, nesta sexta-feira (12). O gestor também afirmou que a Prefeitura vai desenvolver medidas próprias e intermediar ações com os blocos para auxiliar os cordeiros, como distribuição de camisas de proteção ao sol e protetor solar, entre outras.

Campo Grande, também chamado de circuito Osmar Crédito: Arquivo CORREIO

Arquivos