25 de junho de 2021 às 10:23
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Neto pede estudos sobre cinema ao ar livre no Centro de Convenções


Publicado em: 10/06/2020 9:58
Por: Redação Bahia Municípios com Agências Foto: Divulgação


O prefeito ACM Neto (DEM) pediu mais estudos sobre a instalação do cinema ao ar livre no Centro de Convenções de Salvador (CCS), localizado na Orla da Boca do Rio. Também conhecido como drive-in, o local seria uma alternativa de lazer na pandemia. A iniciativa será fruto de uma parceria com a agência Zum Brasil.

No entanto, para o funcionamento, o equipamento precisa de autorização da prefeitura municipal. “Existe uma consulta às pessoas, eu pedi o protocolo que era detalhado para submeter a minha análise, mas ainda não havia nenhum compromisso de que acontecesse”, nos disse, ontem à tarde, o prefeito ACM Neto (DEM). Além do Centro de Convenções e do Zum Brasil, ainda há outras empresas que estão tentando viabilizar drive-ins na cidade, principalmente nos estacionamentos dos shopping centers.

Segundo fontes que integram o núcleo duro do Palácio Thomé de Souza, como presidente da Empresa de Turismo de Salvador (Saltur), Isaac Edington, uma questão de entretenimento não está nas preocupações da prefeitura.  “Existe um grupo técnico na cidade, coordenado pela Casa Civil, dedicado à construção de protocolos. Estamos ouvindo vários setores e, claro, que entretenimento, uma economia criativa, estão incluídos. Mas é preciso aguardar o momento adequado ”, reforma ou gestor.

 

Comentários