18 de agosto de 2022 às 17:02
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Olívia minimiza pesquisas e aponta guinada de Jerônimo com início da campanha


Publicado em: 13/06/2022 12:07
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


‘Não temos nenhuma dúvida que a Bahia vai saber discernir’, disse a deputada ao vincular ACM Neto (UB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL)

Presente no evento de inauguração da policlínica de saúde em Narandiba, em Salvador, nesta segunda-feira (13), a deputada estadual Olívia Santana (PC do B) minimizou os resultados das pesquisas eleitorais que apontam larga vantagem de ACM Neto (UB) na disputa pelo governo do estado e apostou em uma guinada de Jerônimo Rodrigues (PT) com o início oficial da campanha.

“Nós ainda temos três meses de campanha, a campanha propriamente dita ainda não começou”, argumentou a ex-secretária de Política para as Mulheres, em entrevista ao bahia.ba. “A gente sabe que tudo se define quando começam os programas de televisão, quando os candidatos se confrontam e mostram seus projetos. Jerônimo pertence a um grupo – essa é a grande diferença -, nós somos de um grupo que tem trabalho, tem o que apresentar, tem o que mostrar e eu não tenho nenhuma dúvida que a gente vai sim vencer mais uma vez essas eleições”, afirmou Olívia, que enalteceu a gestão do governador Rui Costa (PT) e apontou a vinculação do ex-prefeito de Salvador ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

“O governo enfrentou grandes desafios com o governo federal comandado por Bolsonaro, que é apoiado por ACM Neto. E nós não temos nenhuma dúvida que a Bahia vai saber discernir. É Lula lá e Jerônimo cá”, defendeu a deputada.

Olívia Santana comentou ainda sobre a inauguração da policlínica e afirmou que Salvador “tem se transformado muito” por conta dos investimentos do governo do estado, citando obras de encostas e a descentralização dos equipamentos de saúde.

“O povo ganha qualidade no serviço de saúde com um equipamento desse porte, que vai atender não só aqui, vai atender a toda comunidade vizinha. É muito importante para Narandiba, e todos os bairros vizinhos vão ter agora essa referência aqui de equipamento de saúde de qualidade”, concluiu.

Comentários