7 de julho de 2022 às 14:21
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

‘Os ventos da mudança estão virando ventania’, diz Sandro Régis, que aponta dobro de apoio de prefeitos a Neto


Publicado em: 07/06/2022 10:46
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


O deputado estadual e líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Sandro Régis (União Brasil), disse, nesta segunda-feira (6), que a ampla adesão dos prefeitos das maiores cidades da Bahia à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia se tornou um movimento político irreversível e em expansão.

Neto já tem o apoio de 18 prefeitos entre as 30 maiores cidades do estado, cujo somatório de habitantes passa de 5,7 milhões de pessoas, o que representa quase 40% da população baiana.

“Desde 2020 estamos vendo os sinais de mudança que o povo baiano vem dando nas urnas. Os ventos da mudança estão virando uma verdadeira ventania por todas as cidades em favor de ACM Neto, que será o próximo governador da Bahia”, declarou Sandro Régis.

Os prefeitos de Salvador (Bruno Reis – UB), Feira de Santana (Colbert Martins – MDB), Vitória da Conquista (Sheila Lemos – UB), Camaçari (Elinaldo Araújo – UB) e Juazeiro (Suzana Ramos – PSDB), cinco maiores municípios do estado, abriram a dianteira dos apoios com vitórias expressivas nas urnas em 2020.

Naquela ocasião, Neto previu “que novos ventos começaram a soprar em nosso estado” a partir da vitória de seus aliados segundo turno em Feira e Conquista, com as reeleições de Colbert e Herzem contra candidatos do PT.

Comentários