sábado, 24 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

PDT declara apoio à pré-candidatura de Flávio Mato

Presidente do partido, Félix Mendonça defendeu continuidade da gestão de Elinaldo e apontou que escolha por Matos é a ‘mais acertada’

Presidente do PDT da Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior anunciou o apoio do partido à pré-candidatura do vereador Flávio Matos (União Brasil) à Prefeitura de Camaçari. O acordo foi selado em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (14), em Salvador, com a presença do atual prefeito do município, Antonio Elinaldo (União).

“Acreditamos que o melhor para Camaçari é a continuidade da gestão de Elinaldo, que, em dois mandatos, demonstrou a capacidade de fazer muito pelo município. O prefeito, inclusive, contou, nesse trabalho, com a ajuda de Flávio, que é o atual presidente da Câmara Municipal e um vereador atuante. É a decisão mais acertada”, disse Félix.

Confiante na vitória, Flávio Matos afirmou que o PDT “vai somar nesse processo”. “Firmamos hoje aqui uma aliança pelo bem de Camaçari. Estamos confiantes na vitória porque acreditamos no trabalho que tem sido feito até aqui, e que precisa continuar. Camaçari não pode retroceder”, pontuou.

Elinaldo, por sua vez, destacou a importância do apoio do partido para a candidatura do aliado. “É um partido forte nacionalmente e na Bahia, que tem uma história de luta em defesa dos trabalhadores, do ensino em tempo integral, do fortalecimento da nossa indústria. São bandeiras em que nós também acreditamos e procuramos implementar em Camaçari”, disse o prefeito.

Foto: Ascom / PDT

Arquivos