18 de agosto de 2022 às 16:16
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Polícia Civil da Bahia: mais de 400 delegados da entregam cargos


Publicado em: 19/05/2022 5:37
Por:


O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia confirmou ao portal Bahia Econômica, que mais de 400 delegados da Polícia Civil da Bahia entregaram, nesta quarta-feira (18), seus cargos comissionados e se comprometem a não assumir os que ficarem vagos, por meio de ofícios que serão entregues na Governadoria por esta representação.

Segundo a categoria, a manifestação se justifica em decorrência da falta de diálogo com o governador Rui Costa que “se fecha para o diálogo aberto e franco com os servidores policiais civis deste estado”, dizem em nota.

“Toda e qualquer tratativa feita até o presente momento com os interlocutores, que, preocupados com a decisão da classe, se colocaram à disposição, não foi suficiente para fazê-lo admitir a gravidade da situação, o que deixa cristalino o fato de que a segurança pública em nosso estado nunca foi preocupação do governador Rui Costa”.

No texto, o sindicato ainda pontua a violência no estado. “No governo Rui Costa vivenciamos a pior gestão da segurança pública nos últimos 20 anos. Seu desprezo pelos servidores, aliado à sua falta de planejamento para a instituição, emperrou o combate à criminalidade organizada”.

Comentários