Segundo gestor da capital, depois do início do horário eleitoral e “tendo vindo os padrinhos políticos dos outros candidatos” cenário eleitoral não mudou
Perguntado sobre a sucessão estadual nesta quinta-feira (1º), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Braisl), ressaltou que as pesquisas internas feitas pelo UB e os levantamentos publicados mostram que o cenário eleitoral na Bahia não mudou “mesmo tendo iniciado o programa eleitoral, mesno vindo à Bahia os padrinhos politicos dos outros candidatos”.
A corrida ao Palácio de Ondina, a seu ver, consolida o cenário favorável ao ex-prefeito de Salvador. De acordo com o político do UB, o grupo que apoia o candidato a governdor ACM Neto (UB) tem procurado fazer uma campanha “da forma mais limpa possível. Queremos que prevaleça a vontade soberana dos baianos”.
“O sentimento das ruas e do povo é que o povo quer fazer uma esoclha independente, soberana. Escolher aquele que efetivamente chame a responsabilidade, mate no peito e possa, a partir de 1º de janeiro, trazer soluções, em especial para a segurança, saúde, educação e geração de emprego e renda, que infelizmente a Bahia tem os piores indicadores do Brasil.”