Com a decisão de Cordélia Torres, a disputa pela prefeitura de Eunápolis passa a contar com os ex-prefeitos Robério Oliveira (PSD) e Neto Guerrieri (Avante), além de Isac da Katharina (PT), Jorge Firmino (Psol) e Marta (Novo)
A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (União), anunciou nesta terça-feira (3/9) que não irá concorrer à reeleição neste ano. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Torres afirmou que sua gestão “não foi compreendida” e atribuiu a situação à disseminação de “fake news”.
“A população se deixou ser levada muito por fake news, por muitas narrativas mentirosas; E qual o resultado disso? Um grande prejuízo. Lembre-se: não deixe Eunápolis em mãos que já deixou Eunápolis em grandes prejuízos, não só financeiro, mas na sua credibilidade. Por isso nesse momento eu recuo dessa candidatura”, justificou.
Durante o anúncio, a prefeita destacou realizações de sua administração, como a ampliação de leitos no Hospital Regional, a criação da Casa de Partos, a construção de recantos para idosos e a pavimentação de mais de 80 ruas.
Com a decisão de Cordélia Torres, a disputa pela prefeitura de Eunápolis passa a contar com os ex-prefeitos Robério Oliveira (PSD) e Neto Guerrieri (Avante), além de Isac da Katharina (PT), Jorge Firmino (Psol) e Marta (Novo).