Da Redação
A prefeita de Livramento de Nossa Senhora, Joanina Sampaio (PSB), foi alvo de um atentado a tiros na tarde desta terça-feira (21), enquanto trafegava pela BA-152, no trecho que liga a sede do município ao distrito de Itanajé. O caso mobilizou forças de segurança e é investigado pela Polícia Civil. A informação é do site BNews.
De acordo com informações do site Achei Sudoeste, o ataque ocorreu durante o deslocamento da gestora. Logo após a ação, uma guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e realizou a escolta do veículo até a Delegacia Territorial do município, onde a ocorrência foi registrada.
A prefeita e os demais ocupantes do carro não ficaram feridos. Todos passam bem e prestaram depoimento às autoridades. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a motivação e identificar a autoria do crime.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao caso.

