18 de outubro de 2021 às 04:38
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Prefeito de Camaçari vai ao RJ discutir com a Petrobras


Publicado em: 23/03/2018 13:54
Por: Da Redação


Uma reunião com o diretor-executivo de Refino e Gás Natural da Petrobras já foi realizada; outro encontro será agendado para envolver outros representantes da estatal

A Petrobras pode desistir de fechar a Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados da Bahia (Fafen) em Camaçari. O prefeito do município, Antônio Elinaldo (DEM), está no Rio de Janeiro mantendo conversas com a estatal. Ele já se reuniu com o diretor-executivo de Refino e Gás Natural da Petrobras, Jorge Celestino, bem como com gerentes comerciais e operacionais, ficando acertado que será agendada uma nova rodada de conversas envolvendo ainda outros representantes da estatal e dos governos estaduais da Bahia e de Sergipe.

“Estamos na expectativa de um possível adiamento da decisão do fechamento da Fafen, inicialmente prevista para o mês de junho. Não vamos medir esforços para fazer com que a Petrobras reveja essa decisão, até porque a economia brasileira está dando sinais de recuperação e a prefeitura de Camaçari está fazendo a sua parte”, afirmou Elinaldo, que está no Rio acompanhado de alguns vereadores e dirigentes municipais.

Comentários