13 de agosto de 2022 às 21:26
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Prefeito de Luís Eduardo Magalhães avalia retomada da Bahia Farm e destaca presença de Bolsonaro, Rui e Neto no evento


Publicado em: 31/05/2022 9:07
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


A Bahia Farm show não foi realizada por dois anos consecutivos em razão da pandemia da Covid-19

O prefeito da cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (PP), avaliou a retomada da Bahia Farm Show, que acontece na cidade entre esta terça-feira (31) e o próximo sábado (4). Considerada a maior feira agropecuária do Norte e Nordeste, o evento não foi realizado por dois anos consecutivos em razão da pandemia da Covid-19.

Em entrevista ao BNews, Marabá elencou os benefícios proporcionados pela Bahia Farm Show ao município, como a lotação da rede hoteleira e o aquecimento do comércio local. De acordo prefeito, a expectativa de arrecadação durante o período do evento é bastante positiva e deve ultrapassar a marca registrada em 2019, último ano em que a feira agrícola foi realizada.

O prefeito destacou ainda a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), do governador Rui Costa (PT) e do pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (União Brasil), no evento.

Durante a entrevista, o gestor municipal, que recentemente foi premiado em primeiro lugar na categoria Cidade Empreendedora da XI do prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, falou também sobre a realização do São João, que também deve atrair muitos visitantes a cidade. Atrações como Bell Marques, Wesley Safadão e Thiago Aquino já estão confirmadas para os quatro dias de festa.

Comentários