13 de agosto de 2022 às 20:39
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Prefeito do PDT confirma apoio à pré-candidatura de Jerônimo


Publicado em: 09/06/2022 10:26
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


Sigla está dividida na Bahia

O prefeito de Firmino Alves, Fabiano Sampaio, do PDT, confirmou apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo do Estado, na noite desta quarta-feira, 8, durante visita ao aliado de Lula, em Salvador. Acompanhado do ex-prefeito do município, Padre Aguinaldo, e do pré-candidato a deputado federal, Gabriel Nunes, o gestor pedetista reafirmou seu compromisso em fazer parte da chapa cuja sigla, o PT, governa o estado desde 2007, com Jaques Wagner.

Colunista do A TARDE, Levi Vasconcelos já havia apontado em abril para a possibilidade de aliança entre Fabiano Sampaio e Jerônimo Rodrigues, em sua coluna. O prefeito Firmino Alves aumenta a lista de lideranças políticas que estão em partidos da oposição ao Governo do Estado, mas decidiram apoiar o pré-candidato petista.

Para Jerônimo Rodrigues, a adesão de prefeitos e vice-prefeitos de partidos que compõem as bases de ACM Neto (UB) e João Roma (PL), a exemplo do PP, PL, PDT e do Republicanos, mostra a força e a confiança na equipe apoiada pelo pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Juntos, seguiremos fortes para reconstruir o Brasil junto com Lula e gerar mais desenvolvimento, emprego e renda na Bahia”, afirmou Jerônimo.

 

Comentários