quarta-feira, 21 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Projeto “Lembranças do Futuro de Salvador”

Sessão temática de entrega da Carta para Salvador ao governador Jerônimo Rodrigues e ao prefeito Bruno Reis

Data: 13.12.2023

Horário: 15h

Local: Plenário Cosme de Farias, Câmara Municipal de Salvador

O Projeto “Lembranças do Futuro de Salvador”, de autoria do chefe do Legislativo da capital da Bahia, Carlos Muniz (PSDB), chega a sua nova fase, que é a entrega da Carta para Salvador ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e ao prefeito da capital, Bruno Reis (UB). A sessão temática vai ocorrer na próxima quarta-feira (13), às 15h, no Plenário Cosme de Farias.

Na fase inicial do projeto, foram realizadas sessões temáticas com o objetivo de colher e apresentar propostas para o município com contribuições dos ex-prefeitos de Salvador. Cada um deles, durante o evento, deu depoimentos sobre a Salvador que encontrou à época, quais projetos mais importantes conseguiu realizar e o que não foi possível por falta de verba ou tempo. Além disso, os ex-prefeitos ainda informaram quais seriam, atualmente, suas ações para uma Salvador melhor para os seus habitantes.

A Carta Para Salvador conta com propostas sugeridas pelos ex-gestores do município.

Participaram do “Projeto “Lembranças do Futuro de Salvador” os ex-prefeitos Jorge Hage, Antônio Imbassahy, João Henrique, Manoel Castro, ACM Neto, Edvaldo Brito e a ex-prefeita Lídice da Mata. Devido à sua idade (100 anos), Virgildásio de Senna foi representado por familiares.

Arquivos