sábado, 24 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Rede SAC inaugura novo posto no bairro do Uruguai

Unidade terá capacidade para mais de 14 mil atendimentos por mês

O bairro do Uruguai, na Cidade Baixa, em Salvador, está prestes a ganhar um posto SAC. A nova unidade será inaugurada nesta quarta-feira (17), às 08h30. O atendimento ao público começará já a partir desta quarta, das 12 às 16h, e, nos demais dias da semana, das 7 às 16h.

Resultado de investimentos da ordem de R$ 4,2 milhões, o posto SAC Uruguai terá capacidade para realizar 14.460 atendimentos por mês, ocupando um espaço de mais de 740 metros quadrados, localizado no Shopping Bahia Outlet, à Rua do Uruguay, nº 753.

À disposição dos cidadãos, estarão, entre outros, serviços como emissão de RG e Certidão de Antecedentes Criminais, fornecidos, respectivamente pelo Instituto Pedro Melo e Policia Civil, além de serviços do Detran, como habilitação, emplacamento e transferência de propriedade do veículo, e o trabalho de intermediação gratuita de mão-de-obra realizado pelo SineBahia. Servidores públicos, aposentados e pensionistas do Estado, poderão recorrer a unidade também para serviços do Planserv e Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev).

No total, o posto terá 22 pontos para atendimento ao público, um ambiente de espera com 87 lugares, recepção, sala de reunião e outros espaços destinados à equipe de 47 funcionários. As vistoria de veículos serão realizadas em uma área externa de mais de 170 metros quadrados.

Com a inauguração, a Rede SAC passará a contar com 85 unidades de atendimento. São 37 postos na capital, interior e Região Metropolitana de Salvador (RMS), e 45 Pontos SAC, distribuídos em 68 municípios, além de três rotas do SAC Móvel. O atendimento no Posto SAC Uruguai será realizado por ordem de chegada, por meio de distribuição de senhas.

Novo post inaugurado no Uruguai Crédito: Ascom / Saeb

Arquivos