domingo, 19 maio, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Reunião entre o DETRAN e a Polícia Civil debate a segurança no trânsito

O coordenador-geral de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran), Fabrício Araújo, participou, nesta quinta-feira (2), de reunião com a delegada-geral da Polícia Civil da Bahia, Heloisa Brito, para debater ações em prol de promover mais segurança pública no trânsito.

“Estamos trabalhando de forma integrada com a segurança visando tornar o trânsito mais seguro em diversas searas, não só com a fiscalização, mas com o serviço de inteligência. Debatemos o fortalecimento dos três “Is”: Integração; Investimento e Inteligência, do Programa de Políticas de Governo e Segurança Pública”, disse Fabrício Araújo.

A reunião contou com as presenças do diretor-geral do Detran, Rodrigo Pimentel; o diretor de Tecnologia do Detran, Ricardo Fontoura; e o advogado do Sindicato das Locadoras (Sindloc), Luis Ventura.

Também participaram diretores dos departamentos de Gestão Tecnológica, Telecomunicações e Inovações (DGTI) e de Inteligência Policial (DIP), Leandro Sady e Ivo Tourinho, e Thomas Galdino, diretor do Departamento Especializado de Investigações Criminais da Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Arquivos