13 de agosto de 2022 às 21:34
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Roma critica rompimentos de políticos baianos: ‘Uma dança da cadeira que não combina’


Publicado em: 09/06/2022 10:44
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


“É um toma lá dá cá, uma dança de cadeiras, uma troca de cargos, troca de interesses, perseguições… Isso não combina mais com a Bahia grandiosa”

Durante a cerimônia de entrega de veículos para entidades de apoio a crianças e adolescentes, feita nesta quarta-feira (8) pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Cristiane Britto, no Senai/Cimatec, em Salvador, o pré-candidato ao governo da Bahia João Roma criticou a mudança de lado de políticos baianos. Ao bahia.ba, Roma disse que “essas mudanças não combinam mais com a Bahia” e que, por isso, “o estado tem ficado para trás.”

“É um toma-lá-dá-cá, uma dança de cadeiras, uma troca de cargos, troca de interesses, perseguições… Pessoas do mesmo partido que não estão alinhadas ideologicamente. Então tudo isso não combina mais com a Bahia grandiosa. Por isso a Bahia tem ficado para trás perante a outros estados”, disse o ex-ministro.

Para seu governo, caso seja eleito, Roma diz que “vislumbra uma Bahia do Século 21, com suas potencialidades, com 75% de sua energia de fonte renovável, uma Bahia que esteja aliada com as tecnologias de informação e comunicação”. “Avançando no quesito infraestrutura. Uma Bahia de mãos dadas com o Brasil.”

Comentários