segunda-feira, 15 abril, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

SAC adota Operação Verão e amplia horário de atendimento

Objetivo principal da ação é atender público que perdeu documentos no Carnaval

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) vai funcionar de forma especial, neste sábado, 17. Com o objetivo de atender o público que perdeu documentos no Carnaval, será dado início a Operação Verão.

Os postos SAC Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping; além do SAC Camaçari, que funciona no Boulevard Shopping, vão atender de 9h às 15h, ampliando o expediente em duas horas. O horário entre 13h e 15h está reservado para o atendimento exclusivo de RG.

No interior, vão abrir os postos SAC Feira II e Barreiras para a Operação Verão, com atendimento somente de carteira de identidade. Para tirar o RG é necessário apresentar certidão de nascimento ou de estado civil original, e o número do CPF. A 1ª via do documento é gratuita. A partir da 2ª via é preciso pagar uma taxa de R$ 48,35. Em ambos os postos, o horário de atendimento será de 8h às 12h. Em todos os postos que vão funcionar na Operação Verão o atendimento será através de agendamento.

Para agendar, é só baixar o aplicativo ou acessar o portal de serviços do Estado (www.ba.gov.br). Outras informações podem ser obtidas no site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e no call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Para agendar, é só baixar o aplicativo ou acessar o portal de serviços do Estado – 

Arquivos