Vídeos que circulam em redes sociais registraram a insatisfação do público
A dupla sertaneja Henrique e Juliano foi vaiada, nesta sexta-feira (27), durante a festa de São Pedro da cidade de Itabuna, no Sul do estado.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o episódio ocorreu. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, um grupo pequeno que estava em frente ao palco iniciou a vaia por conta de um atraso no show.
Ainda de acordo com a assessoria da prefeitura, “as pessoas estavam ansiosas para o início do show que teve duração de duas horas sem intercorrências”.
Em um dos vídeos que circula nas redes sociais, é possível ouvir uma das pessoas dizer que as vaias seriam direcionadas ao governador Jerônimo Rodrigues (PT). No entanto, a assessoria de comunicação do governador negou essa informação e apontou o atraso do show também como causa do episódio.
Vale lembrar que Jerônimo enfrentou vaias públicas em Mucugê e na cidade de Livramento de Nossa Senhora, região da Chapada Diamantina, e em Jequié, no Centro Sul da Bahia.
No ano passado, Jerônimo foi vaiado após interromper o show do cantor Flávio José no São João de Amargosa, no Recôncavo baiano. O gestor estadual, o então prefeito do município, Júlio Pinheiro (PT), e o secretário de Cultura, Bruno Monteiro, acompanhavam a apresentação do sanfoneiro do palco. Após Flávio José fazer uma breve saudação aos políticos, o público vaiou Jerônimo, que ainda fez corações e acenou para os foliões.
Foto: Divulgação