26 de julho de 2021 às 23:20
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Sesab convoca médicos especialistas para policlínicas do interior


Publicado em: 17/04/2018 23:56
Por: REDAÇÃO


Médicos e profissionais da saúde podem se candidatar à uma das 280 vagas oferecidas pelos Consórcios Interfederativos de Saúde, para atuação nas Policlínicas Regionais de Santos Antônio de Jesus, Feira de Santana, Alagoinhas e valença. O edital está disponível no site da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

>> Saiba mais sobre as contratações aqui

São oferecidas vagas para médicos que atuam como anestesiologista, angiologista, cardiologista, cirurgião geral, dermatologista, especialista em diagnóstico por imagem – ultrassonografia geral, especialista em endocrinologia e metabologia, especialista em endoscopia digestiva, gastroenterologista, especialista em ginecologia e obstetrícia, especialista em hematologia e hemoterapia, infectologista, mastologista, neurologista, oftalmologista, especialista em ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologista, pneumologista, especialista em radiologia e diagnóstico por imagem, reumatologista e urologista.

Os médicos serão contratados em regime CLT, com carga horária semanal de 8h (dois turnos), 12h (três turnos), 16h (quatro turnos) e 20h (cinco turnos). Os salários podem chegar a R$ 10.190,00, a depender da carga horária e dos benefícios.

Em relação aos outros profissionais de saúde, as oportunidades são para enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, ouvidores, psicólogos, assessores técnicos, assistentes administrativos, técnicos em enfermagem e técnicos em radiologia.

Outras vagas

Também estão em fase de contratação de médicos as Policlínicas Regionais de Teixeira de Freitas (cardiologistas e neurologistas), Jequié (angiologista, mastologista, neurologista), Guanambi (neurologistas) e Irecê (angiologista, gastroenterologista e oftalmologista).

Os interessados devem enviar email para selecao.consorcio@saude.ba.gov.br especificando a cidade que deseja atuar.

Comentários