domingo, 21 julho, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

SGTO e Stelecom estão nos preparativos finais para o Carnaval 2024

Superintendências atendem mais de 40 postos e realizam os atendimentos  durante a festa momesca para que tudo ocorra da melhor forma.

As Superintendências de Gestão Tecnológica e Organizacional e de Telecomunicações estão prestes para finalizar a montagem e vistorias dos equipamentos que serão utilizados durante o Carnaval 2024.

A SGTO prepara os postos da SSP, de  policiamento integrado, que atende as Polícias Militar e Civil, montando mais de 350 computadores nos 42 postos, nos circuitos Batatinha, Dodô e Osmar e instalar as redes e internet.

Também “a Superintendência é responsável pela instalação de 108 câmeras com o Sistema de Reconhecimento Facial, dessas, 84 estão localizadas nos Portais de Abordagem e outras de monitoramento, totalizando 419 câmeras instaladas”, finalizou o diretor de Sistemas e Infraestrutura da SGTO, tenente-coronel Luide Louzado Duplat.

Já a Stelecom “está responsável por instalar 45 telefones fixos nos postos – que facilta o trabalho podendo realizar chamada via ramal – 1.372 rádios LTE e Tetra distribuídos, smartphones, além de rádios instalados nos trios elétricos”, disse o diretor de engenharia da Stelecom, capitão PM Ubiraci Muniz Barreto.

Imagens: Vitor Barreto/SSP

Arquivos