sábado, 24 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Sidney Quintela assina decoração de hotel de luxo lançado em Feira de Santana

Proprietária, operadora e investidora de 530 hotéis e resorts em 56 países, a Minor Hotels escolheu Feira de Santana para instalar o primeiro NH Hotel do Nordeste e segundo do Brasil. O empreendimento está localizado no edifício ‘Charmant’ e começa a operar no dia 4 de maio, em sistema soft opening. São 210 apartamentos próximos de diversos destinos da cidade, inclusive ao aeroporto, que fica a apenas 15 minutos de distância.

O NH Feira de Santana disponibiliza uma seleção de apartamentos modernos, incluindo suítes com acesso para deficientes, além de comodidades flexíveis necessárias para estadas de negócios e lazer. As instalações incluem espaços para eventos corporativos e sociais, academia, serviço de lavanderia, estacionamento, área infantil e centro de lazer com piscina no rooftop, sauna seca e hidromassagem. Tudo isso somado a diversidade e beleza do Charmant.

Com projeto do arquiteto Ivan Smartchevsky, o edifício é um complexo multiuso de 31 andares que também abriga lojas, clínicas médicas, salas comerciais e instalações bancárias. A decoração, contemporânea e cosmopolita, é assinada por Sidney Quintela. “Uma pergunta que tem chegado para a gente é: ‘Por que Feira de Santana?’ Acreditamos demais no potencial dessa cidade, que reúne uma série de características favoráveis ao desenvolvimento contínuo e novos investimentos, a exemplo do nosso. Além da posição geográfica privilegiada da cidade, que se posiciona como um dos principais entroncamentos rodoviários do país, todo o potencial econômico e educacional existentes são atrativos importantes para pessoas de diversas regiões do Brasil e do mundo”, ressalta João Eça Pinheiro, diretor da Área Nordeste Minor Hotels.

Arquivos