7 de julho de 2022 às 12:56
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Solla aposta em vitória de Jerônimo no 1º turno ‘catapultado’ por Lula


Publicado em: 13/06/2022 14:23
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


Deputado apontou voto ‘muito casado’ dos baianos e lembrou últimas eleições com vitória de Wagner e Rui

Apesar das pesquisas eleitorais apontarem ACM Neto (UB) à frente da disputa ao governo da Bahia, o deputado federal Jorge Solla (PT) aposta na força do ex-presidente Lula (PT) para “catapultar” a vitória de Jerônimo Rodrigues (PT) em primeiro turno.

“Eu acredito que o povo da Bahia está ansioso pra trazer de volta o presidente Lula, então querem faturar no primeiro turno, presidente e governador junto”, disse o ex-secretário de Saúde do estado ao bahia.ba.

Citando o histórico das últimas eleições para o governo, Solla ponderou que o voto dos baianos é “muito casado”. “Se você observar a votação aqui no estado da Bahia, nós tivemos a eleição de Wagner [Jaques Wagner] catapultada com a votação de Lula. Da mesma forma, nós tivemos a eleição de Rui [Rui Costa]. Há oito anos a situação de Rui era semelhante à de Jerônimo, mas com números nas pesquisas até inferiores. E o resultado vocês conhecem, não precisa lembrar a grande vitória eleitoral em primeiro turno nas quatro últimas eleições aqui na Bahia”, pontuou o parlamentar.

“Não tenho a menor dúvida que Lula e Jerônimo vai ter uma grande vitória no dia 2 aqui na Bahia e Lula no Brasil inteiro”, afirmou o deputado Jorge Solla.

Comentários