quarta-feira, 21 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Suzana Ramos lança programação do Carnaval de 2024

Em uma confraternização com a imprensa da região, na noite desta quarta-feira (21), a prefeita Suzana Ramos e o vice-prefeito Leonardo Bandeira, lançaram a programação oficial do Carnaval 2024, que acontecerá de 25 a 28 de janeiro, abrindo a temporada carnavalesca da Bahia.  Neste ano, o Carnaval de Todos vai homenagear o carnavalesco Geraldo Pontes.

A prefeita Suzana Ramos, prometeu realizar uma festa democrática para todos. “O carnaval de Juazeiro mais uma vez vai ser para o povo, desde que assumi a gestão municipal, firmei o compromisso com os juazeirenses de resgatar as nossas culturas. Preparamos uma festa inclusiva onde divulgaremos mais detalhes ao longo dos próximos dias. Agradeço a toda imprensa do Vale do São Francisco por ser parceira e levar as informações que as pessoas precisam”, disse a gestora municipal.

A festa também vai manter a valorização das pratas da casa. Nos próximos dias, a gestão vai abrir um credenciamento para os artistas da terra. O carnaval vai acontecer em dois circuitos já tradicionais: Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I), locais que recebem os trios elétricos e blocos. O polo da Orla II, com programação para a família, também está garantido.

Para o deputado estadual Jordávio Ramos o Carnaval de Juazeiro é uma importante festa no calendário de eventos da Bahia. “É uma emoção indescritível participar desse momento em que a gestão Suzana Ramos anuncia uma das principais festas da cidade. Uma festa que leva alegria ao povo e movimenta o setor econômico de toda região. Parabéns prefeita Suzana Ramos por desde o ano passado devolver aos juazeirenses a sua festa mais tradicional e em grande estilo”, destacou Jordávio Ramos.

Entre as atrações, Bell Marques, Timbalada, Psirico, O polêmico, Ricardo Chaves, Parangolé, Felipe Amorim, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes, Filhos de Jorge, Tomate, Guig Gueto, Luiz Caldas, Ed City, Lincoln Senna e Duas Medidas, Carlinhos Brown, Armandinho, Lá fúria, Igor Kannário, Olodum, além de outras atrações que prometem animar os dias de festa.

A gestão municipal vai divulgar nos próximos dias, os chamamentos para os artistas locais, credenciamento de imprensa e o concurso da Rainha e Rei Momo 2024. Confira as datas:

Inscrições para o Rei Momo e Rainha do Carnaval:

26 de dezembro de 2023 a 04 de janeiro de 2024

Concurso: 13 de janeiro

Chamamento para os blocos do Carnaval:

De 08 a 12 de janeiro;

Credenciamento dos artistas locais:

27 de dezembro a 15 de janeiro;

Credenciamento da imprensa:

15 a 18 de janeiro.

Além da imprensa regional, estiveram no evento, o deputado estadual Jordávio Ramos, autoridades que compõem a segurança pública da cidade, os vereadores Jean Gomes, Anderson da Iluminação, Gledson Azevedo e secretários municipais.

Texto: Lucas Lima – Ascom/PMJ

Arquivos