13 de agosto de 2022 às 21:47
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

‘Tenho muita vergonha de ter esse presidente que nós temos’, diz Vilas-Boas


Publicado em: 04/08/2022 10:11
Por: Redação Bahia Municipios com Agências Foto: Divulgação


“Ele estimula tudo que um ser humano tem de ruim”, acrescentou o ex-secretário estadual da Saúde

O ex-secretário de Saúde do Estado da Bahia e candidato a deputado federal pelo MDB, Fábio Vilas-Boas, teceu duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), ao compará-lo a Michel Temer (MDB). Em entrevista ao In Off Cast, publicada na quarta-feira (3), o emedebista afirmou que o chefe do Executivo nacional não sabe honrar a postura do cargo que ocupa.

“Bolsonaro é o que existe de pior. É a pessoa mais repugnante que eu tive a oportunidade de conhecer na vida. Ele estimula tudo que um ser humano tem de ruim. As pessoas perderam a vergonha de terem sentimentos mesquinhos, de serem egoístas, racistas, e de não se preocuparem com pobres e necessitados. Elas escondiam seus sentimentos. Podiam até pensar coisas ruins, mas não externavam. Hoje, elas se sentem a vontade, estimuladas pelo presidente. Tenho convicção que os dias dele estão por acabar”, disse o candidato.

Embora correligionário de Michel Temer, Vilas-Boas é aliado ao PT da Bahia. O MDB baiano, inclusive, tem Geraldo Júnior como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo petista Jerônimo Rodrigues. “Temer, com todos os defeitos que envolveram ele no processo de substituição da Dilma (PT), é um indivíduo culto, cortês e educado. Sabia honrar a postura do cargo que ocupava, muito diferente da situação que a gente tem hoje. Tenho muita vergonha de ter esse presidente que nós temos hoje”, declarou.

Comentários