quarta-feira, 24 julho, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Tia Má estreia em série infantojuvenil no Gloob

A jornalista, atriz e comediante, Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, chega às telas do Gloob, nesta segunda-feira (6) com a série infantojuvenil “O Dia Em Que Minha Vida Mudou”. Inspirada no livro de Keka Reis, a série promete retratar de forma divertida a passagem da infância para a adolescência, abordando temas relevantes para os pré-adolescentes.Com direção geral de Thaís Medeiros e Pedro Jorge o enredo traz histórias sobre a escola, amigos, crushs, mudanças no corpo e na mente que fazem parte da vida dos pré-adolescentes.

Na trama, Tia Má interpreta a personagem Trombeta, uma mãe que acompanha de perto o crescimento da filha, lidando com os desafios e descobertas típicos dessa fase adolescente.

“É uma honra fazer parte desse projeto que aborda temas tão importantes para os pré-adolescentes de uma forma leve e descontraída. Espero que o público se identifique e se divirta com as histórias da Trombeta e sua família”, declarou a atriz.

Além de Maíra Azevedo, o elenco também conta com Tefo Mion, filho caçula de Marcos Mion, no papel de Bereba, um adolescente que enfrenta os desafios da amizade e dos primeiros amores ao lado de sua melhor amiga, Mia (interpretada por Alice Leite), filha de Trombeta.

“O Dia em Que a Minha Vida Mudou” estreia nesta segundaa-feira (6), às 18h45, com exibição de segunda a sexta no Gloob.

Foto: Magali Moraes

Arquivos