quarta-feira, 28 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Torcedores do Vasco fazem Pix para América-MG vencer o Bahia

Brigando para evitar ocupar o posto de último rebaixado da Série A, Santos, Bahia e Vasco têm nesta penúltima rodada do Brasileirão um momento decisivo.Tentando dar uma ajuda a seu time, o humorista e santista Dihh Lopes prometeu, nas redes sociais, um Pix de R$ 20 mil para o atleta do América-MG que marcar o gol da vitória contra o Tricolor baiano, no jogo deste domingo (3). O problema é que o movimento acabou relembrando a chamada “mala branca” do futebol.

A iniciativa chegou também aos torcedores vascaínos. Segundo a ESPN, muitos torcedores do Vasco já aderiram à campanha e diversos jogadores do América-MG vêm recebendo Pix de celulares com DDD 21, do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira (1°), chegou, inclusive, uma doação de R$ 200.

O América-MG já está rebaixado e por isso, pelo menos em tese, não teria motivos para se esforçar na partida. Já o Bahia ocupa a 17ª posição, primeiro da Zona de Rebaixamento. O Vasco segue acima, na 16ª com um ponto a mais, e Santos em 15°, com dois pontos na frente do Tricolor baiano.

Foto: Divulgação/EC Bahia

Arquivos