quinta-feira, 22 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Veja as linhas que passam a operar no Terminal de Águas Claras

Atenção porque os ônibus deixarão de atender a Estação Pirajá

Com a entrega do Terminal de Águas Claras, ocorrida na semana passada, a Secretaria de Mobilidade (Semob) preparou a programação das linhas que irão atender o novo terminal. Como A Tarde tinha antecipado, 21 linhas que hoje operam na Estação Pirajá serão transferidas para o novo terminal.

Na primeira fase, que acontece nesta terça-feira, 2, dez linhas passarão para o novo terminal. Já no próximo sábado, 6 outras, duas linhas serão transferidas para o terminal de Águas Claras, a 1710 – Terminal Águas Claras x Valéria R1 e 1711 – Terminal Águas Claras x Valéria R2.

A segunda fase está prevista para o próximo dia 15 de janeiro, com a transferência de mais nove linhas. Moradores de Cajazeiras, Boca da Mata, Castelo Branco, Coração de Maria, entre outras terão suas linhas de ônibus remanejadas para o Terminal de Águas Claras nesta primeira etapa de mudanças. Com isso, as linhas terão seus códigos modificados e deixarão de atender a Estação Pirajá.

Para a segunda fase, as linhas de Castelo Branco, Fazenda Grande, Vista Alegre, Base Naval e Imbuí deixarão de atender a Estação Pirajá e passarão para o terminal, concluindo a transferência de linhas.

Agentes de trânsito e transporte estarão em ambos os terminais para orientar os usuários sobre as mudanças. Além disso, cartazes serão instalados nas linhas afetadas com as informações sobre as alterações.

Confira abaixo o detalhes das mudanças:

1701 – Term. Águas Claras x Cajazeiras 6/7

1702 – Term. Águas Claras x Fazenda Gde 1/2 / Boca Mata

1703 – Term. Águas Claras x Ceasa / Coração de Maria

1704 – Term. Águas Claras x Cajazeiras 11/H. Municipal/Boca Mata

1705 – Term. Águas Claras x Palestina

1706 – Term. Águas Claras x Est. Pirajá (via Castelo Branco)

1707 – Term. Águas Claras x H. Subúrbio/Lagoa da Paixão

1708 – Term. Águas Claras x Lagoa da Paixão/Tubarão

1625 – Paripe x Aeroporto (Via Cajazeiras)

1704-01 – Cajazeiras 11 x Loteamento Santo Antônio

Moradores de vários bairros passam a contar com o serviço na nova estação – 

Arquivos