18 de outubro de 2021 às 05:38
Escolha seu idioma:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E RECEBA NOVIDADES

Vereadores realizam debates em Madre de Deus


Publicado em: 21/03/2018 7:36
Por: Da Redação


O evento é organizado pela União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA), com a colaboração da OAB/BA

A política da Bahia será discutida no 1º Encontro dos Vereadores da Região Metropolitana e Recôncavo Baiano que será realizado entre amanhã e sábado, em Madre de Deus. Além dos edis, o debate terá a presença de deputados federais e estaduais, prefeitos, representantes do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Bahia, além de tantas outras autoridades.

Organizado pela União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA), com a colaboração da OAB/BA, o evento contempla palestras importantes que vão desde a discussão sobre o novo Pacto Federativo, a inclusão de jovens e mulheres na política, assim como a importância de manter as contas públicas organizadas dentro dos aspectos legais. A programação completa está disponível no site www.uvbba.com.br.

Logo no primeiro dia do evento, o presidente da Alba, Ângelo Coronel, conduzirá um debate sobre o “Novo Pacto Federativo: Mais Autonomia aos Municípios e Mais Poder aos Vereadores”. Na sequência o presidente da OAB-BA, Luís Viana, participa de uma mesa redonda que aborda o tema “Contratações por Inexigibilidade”. Já no segundo dia da programação, na sexta-feira (23), uma das palestras mais esperadas é a do Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da OAB-BA, Tiago Assis, que às 17h falará sobre o tema “Comissão Parlamentar de Inquérito e Ato de Improbidade Administrativa praticado pela Chefia do Executivo”.

Comentários