quarta-feira, 21 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Vice rompe com prefeito de Alagoinhas e deve apoiar Paulo Cezar na eleição

Torres pediu exoneração do cargo de secretário municipal de Serviços Públicos, se afastando da gestão do prefeito Joaquim Neto

O vice-prefeito de Alagoinhas, Roberto Torres, rompeu com o atual prefeito Joaquim Neto (PSD) e deve apoiar o ex-prefeito Paulo Cezar (União Brasil) na eleição deste ano.

Em nota divulgada pela assessoria de comunicação, Roberto Torres afirmou que vai se filiar ao PDT. Ele disse que rompeu com Joaquim Neto por não concordar com a escolha do secretário municipal de Relações Institucionais, Gustavo Carmo (PSD), como candidato à sucessão.

Torres pediu exoneração do cargo de secretário municipal de Serviços Públicos, se afastando da gestão do prefeito Joaquim Neto e migrando para a oposição.

Nos bastidores, o comentário é de que Roberto Torres deve ser candidato a vice-prefeito na chapa de Paulo Cezar. Inicialmente, o nome cotado para a vice era o da vereadora Luma Menezes (PDT), que deve tentar a reeleição para manter o mandato como legisladora.

“O nosso partido deu mais um passo para se fortalecer em Alagoinhas. Vamos atuar para termos uma chapa forte na disputa majoritária e para eleger uma bancada importante na Câmara Municipal, sob a liderança de Luma”, afirmou o presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, após a filiação de Torres ao seu partido.

Roberto Torres deve ser candidato a vice-prefeito na chapa de Paulo Cezar Crédito: Divulgação

Arquivos