quinta-feira, 22 fevereiro, 2024

EXPEDIENTE | CONTATO

Vitória bate o Bahia de Feira e vai à final do Baianão

Achou que seria um jogo fácil? Achou errado. O Bahia de Feira fez jogo duro, igualou o marcador duas vezes, mas não foi páreo para o favorito Vitória, que fez o dever de casa e venceu por 3 a 2, garantindo-se na grande final do Campeonato Baiano. Neilton, duas vezes, e Uillian Correia marcaram para o Leão. Bruninho e Jarbas descontaram para o Bahia de Feira.


Rubro-Negro sai na frente duas vezes, leva o empate, mas conta com Neilton para garantir o triunfo sobre o Tremendão

o primeiro tempo

Foram 45 minutos para lá de movimentados no Barradão. O Vitória começou em cima e mostrou que não estava para brincadeira: logo aos seis minutos, abriu o placar com Neilton. O Bahia de Feira chegou ao empate com Bruninho, após ótima trama com Cazumbá. O Rubro-Negro continuou melhor, criando várias chances, mas dava brechas lá atrás. Tanto é que voltou a liderar o marcador após o gol de Uillian Correia, porém sofreu o empate em cabeçada de Jarbas.

o segundo tempo

A etapa final não foi tão boa quanto à primeira, talvez até mesmo pela tensão envolvida na busca por uma vaga na final. Ainda assim, o Vitória dominou as ações e criou as melhores chances, mas Pedro Botelho e Jonatas Belusso desperdiçaram oportunidades incríveis. Precisando do resultado, o Bahia de Feira foi empurrado para trás e não conseguiu encaixar bons contra-ataques. O melhor futebol da equipe foi premiado aos 30 minutos, quando Neilton recebeu ótimo passe de Fillipe Soutto e mandou para as redes.

A GRANDE FINAL

O Vitória agora espera confortavelmente pelo seu adversário na grande decisão do Campeonato Baiano, que vai sair do confronto entre Bahia e Juazeirense. As finais estão marcadas para os dias 1º e 8 de abril.

Arquivos